sábado, 7 de maio de 2016

A Música: Kiss me quick.. -(Elvis)

Logo

FigTopCabCat0
 

                Vamos admirar, relembrar e conhecer mais da música de Elvis Presley.

                Ver também a seguir (vídeo e sites) onde obter mais informações sobre a música em geral.

FigBSep1 
 
Se olharmos os palcos de um país,
saberemos exatamente que país é esse
(Fernanda Montenegro)


Fig1


FigTop



Logo          
 

Kiss Me Quick

Elvis Presley




Kiss me quick, while we still have this feeling
Hold me close and never let me go
'Cause tomorrows can be so uncertain
Love can fly and leave just hurting
Kiss me quick because I love you so

Kiss me quick and make my heart go crazy
Sigh that sigh and whisper oh so low
Tell me that tonight will last forever
Say that you will leave me never
Kiss me quick because I love you so

Let the band keep playing while we are swaying
Let's keep on praying that we'll never stop

Kiss me quick just can't stand this waiting
'Cause your lips are lips I long to know
Oh that kiss will open heaven's door
And we'll stay there forevermore
Kiss me quick because I love you so



Elvis Presley

Logo          
 


Link para o vídeo (letra e música)
https://youtu.be/0-CytY3bhHs
 


Fig1


FigEsq
     


FigBSep1 
 


   Cab

FigTop4b 

FigTop0

Video: A Música....

         Os trabalhos em conjunto visam atender a todos no campo da Música em geral e da Teoria Musical em particular.

         Apesar da musicalidade nata, muitos ainda não dispõem das informações mais elementares.

Conheça as informações importantes apresentadas nos trabalhos citados:

         -Teoria Musical. - A base da teoria musical.
         -Os Mestres da Música - A beleza da vida e obra...
         -Dicionário da Música - Ilustrações e textos...
         -Ensaio sobre a evolução da Teoria Musical - A história da teoria....
         -Músicas Folclóricas para cantar e dançar - Teoria, prática e lazer.
         -40 Frases - Citações onde compositores,etc...

Clique na figura ou no link abaixo e assista ao vídeo resumo.
   
https://youtu.be/o6D9HyZXIx4     
Fonte: A Música - Diversos

Logo

FigTop0

 No Site da Amazon



FigTop0

Mais informações, índices, etc..
visite também os sites a seguir:










FigBSep1 
 

Se agradou, solicito o favor de repassar/compartilhar.


Agradecemos :)





Logo          
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário