quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Música e Poesia de FPessoa, Mozart, etc.

Logo

FigTopCabCat0
 

                Vamos admirar e conhecer mais da arte da música e da teoria musical

 Ver a seguir informações sobre os Mestres, um pouco da história, teoria musical, folclore etc...

FigBSep1


Cab

  Pobre Velha Música!

Pobre velha música!     
Não sei por que agrado,
Enche-se de lágrimas    
Meu olhar parado.         

Recordo outro ouvir-te,  
Não sei se te ouvi           
Nessa minha infância     
Que me lembra em ti.     

Com que ânsia tão raiva
Quero aquele outrora!   
E eu era feliz? Não sei:  
Fui-o outrora agora.

      (Fernando Pessoa) ,
in "Cancioneiro"




FigTop0

CabMus3456

PicMozart
Fonte: Música em 40 frases


FigTop0

   Cab

FigTop4b 

FigTop0

Cab345       

Cab234b       


FigTop0



Vídeo: Relaxe e assista o vídeo..

Clique na figura ao lado
ou link abaixo
e assista ao vídeo
com mais informações.


https://youtu.be/o6D9HyZXIx4
FigTop0

 No Site da Amazon



FigTop0

Mais informações, índices, etc..
visite também os sites a seguir:






FigTop0

LnlLnk                           

FigBSep1 
 

Se agradou, solicito o favor de repassar/compartilhar.


Agradecemos :)




Logo          
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário